Cirurgia Plástica Pós-Obesidade: Como é a Recuperação

Posted on

A recuperação da cirurgia plástica pós-obesidade é fundamental para que os resultados finais de todos os procedimentos apareçam completamente. A manutenção do resultado depende de você manter peso estável e boa forma, do seu tipo de pele e de características hereditárias.

Tempo de Recuperação

O tempo de recuperação deverá ser relacionado sempre ao procedimento realizado. Isso pelo fato de que  a cirurgia pode ser realizada em etapas.

Portanto, dependendo do procedimento realizado e da extensão da cirurgia, o tempo de recuperação irá variar.

A título de exemplo, o tempo médio de recuperação para cirurgia do abdome fica entre 15 a 20 dias; e a cirurgia da mama é de aproximadamente 30 dias.

As cirurgias dos braços e pernas, da mesma forma, tem um tempo de recuperação em torno de 30 dias.

Eventuais complicações

Entre as eventuais complicações da cirurgia plástica pós-obesidade estão: sangramento, infecção, trombose venosa profunda, cicatriz de má qualidade, entre outras. Felizmente, são pouco frequentes e minimizadas com uma boa equipe cirúrgica e um ambiente hospitalar seguro.

Conheça mais sobre a Cirurgia Pós-Obesidade.

Entenda como é realizada a a Cirurgia Pós-Obesidade.

Saiba mais sobre os cuidados antes e depois da Cirurgia Pós-Obesidade.

Quer agendar sua consulta com o Dr. Rubem Lang?

Acesse a página de agendamento online ou ligue para (51) 3378.9958. Será um prazer receber você.

Tags: cirurgia plastica, cirurgia plastica pos-obesidade, cirurgia pos bariatrica, contorno corporal, dr rubem lang cirurgiao plastico, Dr Rubem Lang Stumpfle, Dr. Rubem Lang, pos bariatrica